segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pedido de namoro acaba em morte no Rio de Janeiro

Adolescente teria sido morta ao recusar namoro com traficante

Rafaela Ferreira de Azevedo, 15 anos, morta com um tiro no peito, no último sábado (17), pode ter sido vítima de um traficante com quem teria se recusado a namorar, na favela do Muquiço, na zona norte do Rio. O caso foi registrado por amigos e moradores da comunidade, que foram ao enterro da adolescente no último domingo, no cemitério de Ricardo de Albuquerque.

Os moradores da favela dizem saber quem é o traficante, mas têm medo de revelar o caso para a polícia devido a violência no local. Segundo populares, diante da recusa da jovem em aceitar o pedido de namoro, o criminoso invadiu a casa onde ela morava e a espancou antes de assassiná-la.

Um morador que pediu para não ser identificado contou que, recentemente, o traficante chegou a dar um beijo na adolescente, mas ela o empurrou e passou a mão na boca, em sinal de que teria sentido nojo.

Os investigadores do caso informaram que um membro da família teria prestado depoimento dizendo que o tiro que atingiu Rafaela foi provocado por uma troca de tiros entre polícia e traficantes. Mas a versão ainda não foi confirmada. O laudo do IML feito no corpo de Rafaela pode ajudar a esclarecer se o tiro foi queima a roupa ou não.

Durante a madrugada Rafaela deu entrada no hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes e, com uma perfuração no peito, já chegou sem vida a unidade. A Polícia Civil informou que familiares e possíveis testemunhas serão ouvidas.

Fonte: g1.com 


Náthaly Baraldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário