terça-feira, 20 de novembro de 2012

Famosos participaram missa de sétimo dia de Marcos Paulo


A missa de sétimo dia do diretor Marcos Paulo foi celebrada na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19).                                                                                                                                                  

Ao chegar à Igreja, Antonia Fontenelle, viúva do diretor, disse que voltara ao trabalho nesta terça feira. “Marcos, foi um homem de caráter, sincero, ele foi um anjo que passou na minha”, relatou Antonia. 

 Vários artistas participaram da missa. Artistas como Letícia Birkheuer, Iris Bruzzi, Elba Ramalha, Stenio Garcia, todos bastante emocionados, deram apoio aos familiares.                                                                                                                                               

A primeira leitura da celebração começou às 19h, foi feita pelo ator Stenio Garcia. Após a comunhão, uma mensagem da filha de Marcos com Flavia Alessandra, lida pelo padrasto da menina. Uma fã também fez uma homenagem ao ídolo no final da missa.                                                                                                                                    

Marcos morreu no ultimo domingo vitima de embolia pulmonar.  Segundo o boletim médico, ele estava com a “saúde perfeita e o câncer do esôfago em total absolvição”, sem a presença de células cancerígenas. Marcos iniciou o tratamento contra o câncer em maio de 2011. Em agosto o diretor passou por uma cirurgia para retirada do tumor, passando 20 dias internado.                              

Ele estreou como diretor em 1978, dirigindo as novelas Roque Santeiro, Fera Ferida, A Indomada, Meu Bem Querer, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, assim assumindo um dos núcleos de direção de programas da TV Globo em 1998.   

Daisyelle Cristina Maria com informações de www.uol.com                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário