segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Começa hoje a Semana da Foto Curitiba na capital paranaense



De gincanas à workshop, os amantes da fotografia poderão além de demonstrar seus trabalhos apreciar diferentes formas de fotografar

A partir de hoje os amantes da fotografia tem seu espaço reservado durante a semana na capital paranaense. O evento terá diversas atrações, como: palestras, oficinas, cursos e exposições. 

A maior parte das atividades realizadas durante a semana será gratuita e já está com as inscrições abertas para o público. O que o grande público amante da fotografia espera são as gincanas que serão realizadas no decorrer do evento e também serão programadas saídas fotográficas com diversos temas. Porém, as inscrições da Gincana Jornada e da madrugada fotográfica já foram encerradas.

Vale destacar a agenda para que ninguém perca o dia, a hora e o local das atividades durante a semana. No primeiro dia de evento aconteceu a madrugada fotográfica, a partir das 6h até às 7h, no parque Barigui. Também com início no mesmo dia está sendo realizada a Gincana Repente fotográfico, que irá até o dia 24 deste mês.

Saindo um pouco das oficinas, hoje aconteceu também o Bate Papo FNAC – Liberdade Fotográfica com Nilo Biazzeto, a partir das 19h30 na livraria FNAC. A terça-feria (20) começa com uma palestra ministrada por Cláudia Tavares e alunos do projeto fotográfico o morro do alemão com o tema “A moda no Alemão + nós”.

Para os que ainda não sabem toda a técnica de uma boa iluminação fotográfica, do dia 20 ao 24 acontece o Curso de Iluminação Fotográfica Avançada com o palestrante Brasilio Wille. O local do curso será o Estúdio Brasilio Wille, localizado na Rua Nilo Peçanha, 59 – loja 2. Ingressos à R$ 50,00 por pessoa.

Para mais informações acesse o site semanadafoto.com.br  e confira a agenda da Semana Foto Curitiba


Eduardo Malachini

Nenhum comentário:

Postar um comentário