quinta-feira, 15 de março de 2012

A era dos Smartphones chegou para atualizar e conectar o público em todo mundo






Em um mundo globalizado onde o tempo é nosso maior concorrente, temos um grande aliado a nosso favor: o celular. É cada vez maior o número de pessoas que utilizam dessa ferramenta em seu dia a dia, não somente para se comunicar através de ligações, mas também por meio de ferramentas como e-mails, dos quais pode enviar e receber, seja de onde estiver, com muita praticidade e comodidade. Sem falar das funções para diversão como redes sociais.
Mas não é qualquer aparelho que suporta este tipo de tecnologia. Nesse caso utilizamos dos famosos Smartphones, celulares com características avançadas e modificadas para atender as mais diversas necessidades de seus usuários. Eles contam com diversos recursos como Mp3, rádio, Bluetooth, acesso ás redes sociais como Facebook e Twitter, câmeras de longo alcance e ótima resolução, dentre outros tantos benefícios fornecidos pelos Smartphones.
Os recursos oferecidos são ágeis e de grande utilidade. Acessar a internet não é mais vantagem somente dos computadores, e sim destes pequenos dispositivos de bolsos, que além de enviar e receber e-mails, possuem ferramentas do Office como o Word, agenda para administrar os arquivos, sem precisar carregar aquele grande bloco de notas na mão para onde for. Uma função cada vez mais utilizada nas grandes cidades nesses celulares é o Wiff e o GPS, recursos práticos que estão acessíveis em um único e portátil aparelho.
Quanto ao desempenho desses celulares, não há o que argumentar. Com tanta tecnologia surgindo a todo o momento, os celulares também ficaram mais ágeis. A navegação na internet é facilitada pelo teclado desenvolvido espelhado nos modelos dos computadores, o que poupa tempo e é muito mais prático.




Érica Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário