quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Diego Hypolito passará por duas cirurgias para curar lesões

Na próxima quinta-feira, o ginasta Diego Hypolito passará por duas cirurgias para curar lesões no pé direito e no ombro esquerdo, no Hospital Samaritano, em São Paulo. Os médicos que acompanham o caso deram ao atleta o prazo de quatro meses para a recuperação.

"Estas são lesões antigas que eu tenho e que agora estão me incomodando mais do que antes, até no dia a dia e não somente nos treinos. Então, depois da análise dos médicos, decidimos que seria o melhor momento para fazer as cirurgias", explicou Diego.

A vontade do atleta era adiar o procedimento cirúrgico a fim de conseguir disputar o Campeonato Brasileiro e o Circuito Caixa de Ginástica Artística na próxima semana, em Goiânia (GO).

 “Queria muito competir, porém, realmente a dor está me incomodando bastante. Tomei algumas injeções para diminuí-la, mas agora, elas já não estão sendo suficientes. Estou fazendo minhas atividades de rotina normalmente até agora, no entanto, é melhor tratar o problema, devo ficar alguns dias na cadeira de rodas para não firmar o pé no chão, mas, se for possível, gostaria muito de ir a Goiânia e acompanhar os eventos", revela.

 Há algum tempo Diego Hypólito tem sentido muitas dores, o que atrapalha o seu desempenho.  Nos jogos Olímpicos de Londres, o atleta culpou as lesões por sua queda durante a apresentação no solo.

Ana Cláudia Baia

Nenhum comentário:

Postar um comentário